Troca Fácil e Devolução de Produtos

Essa política é válida para produtos vendidos e entregues pela Venda Bem Soluções Digitais. 
Para produtos vendidos pela Venda Bem Soluções Digitais clique aqui. 

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções 

Só serão aceitas: 
– Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto. 
– O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios. 
– O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupon fiscal. 

Não serão aceitos: 
– Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização). 
– Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados. 
 

Como solicitar Trocas e Devoluções 

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo: 
 
Pelo site: Preencher o Formulário de Atendimento. 
 
Pelo telefone da Central de Atendimento Venda Bem Soluções Digitais 

Nas lojas físicas: Encontre a Venda Bem Soluções Digitais mais próxima de você clicando aqui. 

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos 

Em até 30 dias: 

– Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou; 

– Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja. 
 
Após 30 dias: 

– Procure a assistência técnica do fabricante do produto. 

*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto. 
 

Devolução de valores pagos 

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Venda Bem Soluções Digitais. 
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra. 

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Televendas. 

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco. 

]]>